Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2021APLICATIVO GAMIFICADO PARA AUMENTAR O ENGAJAMENTO EM PROJETOS SOCIAISRODRIGUES, MARCOS VINÍCIUS FIGUEIREDO SILVAAndrade, Vinicius Santos
2022INFLUENCIADORES EM ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA LE PRÖ COSMETICSKOSAKA, JULIA HERNANDESSantos, Penélope da Silva A.
2022MARKETING DE CAUSA SOCIAL: APOIO DA RIOT GAMES NA CRISE HUMANITÁRIA DURANTE A GUERRA ENTRE A RÚSSIA E A UCRÂNIAFRANCISCO, CARLOS HENRIQUE SANTOSCara, Nirave Reigota
2022ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: A PERCEPÇÃO DA CAMPANHA “MÉQUIZICE” DA REDE DE FAST FOOD MC DONALD´SVASCONCELOS, PEDRO GIANTI DURÃES DECaram, Nirave Reigota
2022ASTROLOGIA E MARKETING: ANÁLISE DAS CAMPANHAS DE ASTROLOGIA DA MARCA FARM DESTINADAS PARA OS MILLENNIALSPASSADORI, MAYARA CRISTINARossi, Jéssica de Cássia
2022PRODUCT PLACEMENT EM FILMES INDICADOS À CATEGORIA DE “MELHOR FILME” DO OSCAR DE 2020VIEIRA, CASSIO LUIZ PEREIRA MATHEUSAmaral, Vanessa Grazielli Bueno do
2022LIFE CENTERS: A EVOLUÇÃO DOS SHOPPINGS CENTERS DIANTE DO CONSUMO DIGITALCAMILOTO, LUIZA MENEGAZZOAmaral, Vanessa Grazielli Bueno do
2022O USO DO STORYTELLING NA COMPOSIÇÃO DE MATERIAIS PUBLICITÁRIOS AUDIOVISUAIS – ANÁLISES DE CASOSFERES, MATHEUS COLONHEZIBrumatti, Vitor Pachioni
2022ECONOMIA COMPORTAMENTAL: OS IMPACTOS DA COVID-19 SOB O COMPORTAMENTO DE COMPRA ON-LINE NO SETOR VESTUÁRIOCARDOSO, LÍVIA SILVARossi, Jéssica de Cassia
2022DOVE E RED BULL: O USO DA DIVULGAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA NO INSTAGRAM PARA CONQUISTAR UM PÚBLICO.UEHARA, NICOLI MIWABrumatti, Vitor Pachioni