Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-5 de 5.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2005SATISFAÇÃO DO CLIENTEGREGÓRIO, DANILO FERNANDOFernandes, Júlio Cezar
2006A UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS DE UM APARELHO CELULAR ATRAVÉS DA CONSTANTE EVOLUÇÃO TECNOLÓGICACHAHIM, DANILO PELLEGRINIVidrik, Valdeir R
2009COMPREENDENDO COMO O QUESITO SATISFAÇÃO EM ALGUNS DE SEUS ASPECTOS PODE FIDELIZAR O CLIENTEJUNIOR, SILVIO DE PAULA LEITEFernandes, Júlio César
2009ATENDIMENTO AO CLIENTE EM UMA MICRO-EMPRESA BAURUENSEOLIVEIRA, ANA CAROLINA DEFernandes, Júlio Cézar
2009EXCEL NCIA NO ATENDIMENTO: UM DIFERENCIAL COMPETITIVO ESTUDO DE CASO DA EMPRESA SERVIMED COMERCIAL LTDA.LEITE, KAREN CRISTINA DE PAULANeto, Raul Gomes Duarte