Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/53
Título: A IMPORTÂNCIA DA ADMINISTRAÇÃO PESSOAL NA ADOLESCÊNCIA
Autor(es): SILVA, GABRIELLI NEUBERN DA
Orientador(es): Freitas, Flávia Hosne de
Palavras-chave: Adolescentes;Planejamento pessoal;Project Model Canvas;5W2H
Data do documento: 2021
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: O planejamento pessoal é fundamental para qualquer pessoa que queira alcançar um objetivo. A adolescência é uma fase em que as transformações e a instabilidade emocional causam mais impactos, no entanto, é nesse mesmo período em que se toma muitas decisões para o futuro. Por isso, é ainda mais imprescindível que os adolescentes se planejem, pois assim podem se avaliar e se organizar, fazendo escolhas mais lógicas e estratégicas para atingir suas metas e sonhos. Existem ferramentas administrativas simples que podem auxiliar a autogestão, como o modelo Project Model Canvas e o 5W2H, que são visuais e auto reflexivos, proporcionado uma fácil interpretação e construção de planos pessoais. A pesquisa se constrói através de estudos bibliográficos, ou seja, baseada em materiais já elaborados.
Descrição: Monografia do curso de Administração apresentado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Centro Universitário Sagrado Coração. Orientador(a): Dra. Flávia Hosne de Freitas.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/53
Aparece nas coleções:Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A IMPORTÂNCIA DA ADMINISTRAÇÃO PESSOAL NA ADOLESCÊNCIAIniciação Cientifica837,2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.