Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/497
Título: O OFÍCIO DA ATRIZ: TRAJETÓRIA NO TEATRO
Autor(es): Santos, Giovana Thainá
Orientador(es): Silva, Rafael Resende Marques da
Palavras-chave: Mulheres;Teatro;Trajetória Feminina
Data do documento: 2021
Editor: Centro Universitário Sagrado coração - UNISAGRADO
Resumo: Esta monografia tem como tema central relatar a trajetória das mulheres no teatro, analisando o caminho percorrido para serem as atrizes que são atualmente, cuja fundamentação parte da história e espaço das mulheres na sociedade. Para tanto, este trabalho principia com o levantamento de alguns fatos primordiais sobre a iniciação das mulheres no teatro, analisando a trajetória e exercendo a questão feminista, que foram importantes influentes na perspectiva deste trabalho. Em seguida traz apontamentos gerais da influência das mulheres no seu oficio atriz, com ênfase na sua historia e dramaturgia.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado como parte dos requisitos para obtenção do título de bacharel em Teatro - Centro Universitário Sagrado Coração.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/497
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O OFÍCIO DA ATRIZ TRAJETÓRIA NO TEATRO.pdf710,71 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.