Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/496
Título: Sobre mim e Josina
Autor(es): Jardim, Larissa Alves
Orientador(es): Santos, Ronaldo Francisco
Palavras-chave: Amor;Ancestralidade;Escravidão
Data do documento: 2021
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: A peça “Sobre mim e Josina” traz três histórias surpreendentes sobre amor, ancestralidade e negritude. A primeira delas é a história de Josina, uma mulher que nos anos 70 sofreu nas mãos de um carrasco homem e que criava seus filhos praticamente sozinha. A segunda história conta sobre a pomba-gira menina, uma menina que foi expulsa de casa ao ser abusada pelo pai e se tornou a típica mulher de um homem só. E a terceira, a história de Larissa, uma jovem do século XXI que busca o amor de um homem que a acha feia e se incomoda com todos os seus trejeitos. O que as três tem em comum? Como o amor chegou para elas? O que acontece nessa trama é instigante.
Descrição: Projeto Cultural apresentado através do curso de Teatro do Centro Universitário do Sagrado Coração como requisito básico para a formação, através da disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso, sob Orientação do Prof. Me. Ronaldo Francisco dos Santos.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/496
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Sobre mim e Josina.pdf1,08 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.