Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/413
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPaccola, Sileide Aparecida de Oliveira-
dc.contributor.authorMACEDO, KETLYN CRISTINA RODRIGUES-
dc.date.accessioned2022-05-24T16:55:32Z-
dc.date.available2022-05-24T16:55:32Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/413-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado como parte dos requisitos para obtenção do título de bacharel em Design - Centro Universitário Sagrado Coração. Orientadora: Prof.a Dra. Sileide Aparecida de Oliveira Paccolapt_BR
dc.description.abstractO trabalho “identidade visual para loja virtual Kachinhos” teve como objetivo a criação de uma identidade visual para a marca Kachinhos, que atuara no mercado digital. Feito por meio de uma revisão bibliográfica sobre os temas identidade visual, design gráfico e mercado digital, foi desenvolvido com base na metodologia de Alina Wheeler (2019), sendo uma marca que atende aos seus principais objetivos mostrando seu posicionamento.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectIdentidade Visualpt_BR
dc.subjectDesign Graficopt_BR
dc.subjectMercado Digitalpt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.titleIDENTIDADE VISUAL PARA LOJA VIRTUAL KACHINHOSpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
IDENTIDADE VISUAL PARA LOJA VIRTUAL KACHINHOSTrabalho de Conclusão de Curso1,42 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.