Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/408
Título: CONQUISTANDO UMA NOVA GERAÇÃO DE TORCEDORES: REVITALIZAÇÃO DO ESPORTE CLUBE NOROESTE
Autor(es): INNOCENTI, BIANCA GALVÃO
Orientador(es): Sanches, Vitor Locilento
Palavras-chave: Esporte;Revitalização;Renda alternativa
Data do documento: 2021
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: O seguinte trabalho apresentará alternativas para a revitalização e requalificação do espaço do Esporte Clube Noroeste, buscando alternativas para as dificuldades financeiras enfrentadas pelo clube durante a pandemia de COVID 19 e também meios de aproveitar o espaço ocioso existente. Dessa forma, com base nas pesquisas realizadas, na visita técnica ao local (responsável pelo entendimento e leitura das condições e espaços) e também a troca de informações com os responsáveis pelo clube que relataram suas expectativas e condições. Serão propostas novas funções e espaços, sendo eles privados e também alguns espaços públicos, buscando tornar o entorno mais atrativo e aproximando o clube dos moradores, além de proporcionar benefícios para o maior numero de pessoas.
Descrição: Trabalho Final de Graduação do curso de Arquitetura e Urbanismo. Orientador: Prof. Me.Vitor Locilento Sanches.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/408
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CONQUISTANDO UMA NOVA GERAÇÃO DE TORCEDORES: REVITALIZAÇÃO DO ESPORTE CLUBE NOROESTETrabalho de Conclusão de Curso3,25 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.