Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/3955
Título: AS VANTAGENS DO MERCHANDISING PARA UMA LOJA DE VESTUÁRIO DO INTERIOR PAULISTA
Autor(es): KIAN, GABRIELLE
Orientador(es): Fernandes, Júlio Cezar
Palavras-chave: Marketing;Merchandising;Loja de vestuário do interior
Data do documento: 2011
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso teve como objetivo principal estudar a relação e os benefícios da exposição dos produtos, nas áreas de vendas de uma loja de vestuário do interior paulista. Foram reunidos temas importantes para informar e auxiliar os profissionais e simpatizantes do assunto. O estudo apresenta conceitos e fundamentos de marketing e merchandising e mostra como eles podem ajudar nas funções do dia-adia de uma empresa para obtermos maiores e melhores resultados, procurando consolidar produtos e marcas. Por meio de um questionário aplicado a 208 clientes da loja Galpão Multimarca, foi possível identificar pontos relevantes que formaram uma base de dados que ajudaram e ajudarão a esclarecer e aplicar formas e ações para a melhoria dos serviços oferecidos.
Descrição: Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Administração) - Universidade Sagrado Coração - Bauru - SP
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/3955
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
As_vantagens_do_merchandising_para_uma_loja_de_vestuario.pdfTrabalho de Conclusão de Curso109,6 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.