Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/284
Título: DISCUSSÃO DE CASO CLINÍCO: EXECUÇÃO DE CASO PARA TRATAMENTO DE MANCHAMENTO DE TETRACICLINA POR FINS ESTÉTICOS
Autor(es): MOTTA, THAYARA
Orientador(es): Pegoraro, Thiago Amadei
Palavras-chave: Cirurgia Periodontal;Reabilitação Bucal;Cerâmica;Estética Dentária;Prótese Dentária
Data do documento: 2021
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: A busca pela estética aumenta a cada dia, os procedimentos odontológicos estão cada vez mais integrados com outras áreas. Este trabalho objetiva relatar a execução de um relato de caso de uma paciente de 40 anos que apresenta manchamento dos dentes por tetraciclina, a fim de mostrar toda a execução do tratamento, como a cirurgia periodontal estética para aumento de coroa clinica, cirurgia de implante e instalação das coroas totais cerâmicas dos dentes 11, 12, 13, 14, 15, 16, 21, 22, 23, 24, 25, 26. Vale ressaltar a importância de que todas as etapas clinicas e laboratoriais são essenciais para o sucesso do resultado. Conclui se que a paciente ficou satisfeita com o tratamento odontológico, foi estabelecido um sorriso harmonioso e saudável que por fim, pudemos analisar o antes e depois do caso, abordando as diversas possibilidades que foram inclusas no plano de tratamento por uma melhor estética.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação apresentado como parte dos requisitos para obtenção do título de bacharel em Odontologia – Centro Universitário do Sagrado Coração Orientador: Prof. Dr. Thiago Amadei Pegoraro.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/284
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DISCUSSÃO DE CASO CLINÍCO: EXECUÇÃO DE CASO PARA TRATAMENTO DE MANCHAMENTO DE TETRACICLINA POR FINS ESTÉTICOSTrabalho de Conclusão de Curso659,82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.