Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/241
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilva, Marcela Gomez Alves da-
dc.contributor.authorRIBEIRO, GEOVANNA DYONISIO-
dc.date.accessioned2022-05-04T15:15:33Z-
dc.date.available2022-05-04T15:15:33Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/241-
dc.descriptionProjeto de Iniciação Científica do curso de Artes – Centro de Ciências Humanas do Centro Universitário Sagrado Coração. Orientadora: Prof.ª Mª. Marcela Gomez Alves da Silvapt_BR
dc.description.abstractO objetivo da pesquisa foi, a partir de uma pesquisa bibliográfica, avaliar a importância da prática do yoga nas salas de aula, proporcionando um ambiente educativo mais lúdico e tranquilo, oferecendo alternativas para o corpo docente trabalhar com atividades de autoconhecimento e gestão emocional em paralelo aos conteúdos escolares. A pesquisa se fez de caráter bibliográfico. Teve como intuito verificar estudos que confirmem a necessidade de uma nova abordagem em sala, visando o autoconhecimento e o lazer como formas de equilibrar de forma lúdica os sentimentos e comportamentos dos discentes.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectYogapt_BR
dc.subjectLazerpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleYOGA NA ESCOLA: uma proposta pedagógicapt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
YOGA NA ESCOLA.pdfIniciação Cientifica538,34 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.