Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1998
Título: Estudos da Tradução e Ensino de Línguas: Pesquisas na Graduação
Autor(es): Felipini, Leila Maria Gumushian
Palavras-chave: Ensino de Línguas;Tradução Audiovisual Acessível;TRADUS UNISAGRADO;Tradução Científica
Data do documento: 2023
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: O grupo de pesquisa Estudos da Tradução foi criado em 2017 e está vinculado à Diretoria de Pós-graduação e Pesquisa do Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO. Composto por docentes, alunos e egressos do curso de graduação Letras-Tradutor do UNISAGRADO, visa promover a pesquisa nas diferentes áreas da Tradução: Tradução audiovisual, Tradução audiovisual acessível, Tradução científica, Tradução jornalística, Tradução técnica, Tradução literária e Tradução comercial. As atividades do grupo contemplam a discussão de teorias, o planejamento e o acompanhamento de pesquisas na graduação e a participação em eventos do Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO e de outras Instituições de Ensino Superior. Entre as pesquisas desenvolvidas por membros do grupo estão Trabalhos de Conclusão de Curso e Pesquisas de Iniciação Científica nas modalidades PIBIC, PIVIC e PIBIC-EM.
Descrição: Estudos da Tradução e Ensino de Línguas: pesquisas na graduação / Leila Maria Gumushian Felipini (Organizadora). – Bauru: Centro Universitário Sagrado Coração, 2023.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1998
ISBN: 978-65-981249-0-8
Aparece nas coleções:Livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ESTUDOS_DA_TRADUÇÃO_E_ENSINO_DE_LÍNGUAS_pesquisas_na_graduação.pdfLivro5,3 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.