Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/137
Título: ELABORAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS EM 3D PARA O ENSINO DE ANATOMIA VEGETAL
Autor(es): MARURI, MARIAH DE MORAES
Orientador(es): Marchello, Adriano Evandir
Palavras-chave: Anatomia vegetal;Estruturas;Vegetal;Modelos
Data do documento: 2021
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Algumas pessoas demonstram dificuldades no estudo de microbiologia vegetal, ocasionada pela difícil compreensão e visualização de estruturas. Para isto, este projeto pretende cria uma forma diferenciada do estudo de anatomia vegetal, usando modelos tridimensionais feitos com resina epóxi e um cubo com diferentes estruturas vegetais. Os modelos escolhidos foram: uma célula vegetal, cloroplasto, corte de folha, corte de raiz e corte de caule, para o cubo foi feito: estômato, raiz, feixe vascular, granus, mitocôndria e embrião vegetal.
Descrição: Relatório parcial do Projeto de Iniciação Científica do curso de bacharelado em Ciências Biológicas apresentada ao Centro de Ciências da Saúde do Centro Universitário Sagrado Coração. Orientador: Prof. Dr. Adriano Evandir Marchello.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/137
Aparece nas coleções:Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Elaboração de modelos didáticos em 3D.pdfIniciação Cientifica571,59 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.