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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorAlmeida, Mariana Dias de-
dc.contributor.authorFERRO, CAROLINA MARTINS-
dc.date.accessioned2023-03-10T17:43:55Z-
dc.date.available2023-03-10T17:43:55Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1367-
dc.descriptionMonografia (Iniciação Científica em Design de Moda) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractModa sustentável é cada vez mais pauta das discussões e do consumo propriamente dito. Muitas empresas, inclusive as gigantescas do mercado fast fashion, investem e divulgam tais práticas como forma de transparência com seu público e também como estratégia de mercado. Por outro lado, sabe-se que é a busca e oferecimento de novidade é o verdadeiro propulsor do setor fashion, para além apenas da curiosidade pela beleza. Porém, é preciso refletir se as inovações em matérias-primas, técnicas e estratégias são realmente o destino de posturas sustentáveis ou se apenas seriam um redirecionamento para a manutenção da forma e quantidade que consumimos hoje. Também é importante reavaliar o papel do consumidor na manutenção e cuidados de suas peças como forma de postergar o uso com qualidade permitindo que o produto cumpra sua função de forma satisfatória ao longo do tempo.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectmoda sustentávelpt_BR
dc.subjectinovaçãopt_BR
dc.subjectslow fashionpt_BR
dc.titleSUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E CONSUMO: PARADIGMAS DA MODApt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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