Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1306
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorAndrade, Vinicius Santos-
dc.contributor.authorSANTOS, MATHEUS GOMES-
dc.date.accessioned2023-03-04T13:33:16Z-
dc.date.available2023-03-04T13:33:16Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1306-
dc.descriptionMonografia (Iniciação Científica em Ciência da Computação) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractJogos além do entretenimento é uma realidade há anos. No Brasil, a indústrias dos jogos digitais cresce a cada ano que passa, com isso, o mercado nacional e internacional. É relativamente comum escândalos envolvendo rotinas desumanas, salários incompatíveis, entre outras situações que podem gerar danos ao trabalhador. Com isso, a indústria independente ganhou força, principalmente no Brasil onde a indústria dos jogos ainda está em desenvolvimento. Nesse contexto, a proposta em questão visa contribuiu para o cenário de desenvolvimento nacional de jogos digitais, apresentando um estudo no contexto da indústria tradicional, o desenvolvimento indie, e a plataforma itch.io.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectJogos Digitaispt_BR
dc.subjectIndústria de Jogospt_BR
dc.subjectIndiept_BR
dc.subjectItch.iopt_BR
dc.titleNDÚSTRIA DE JOGOS DIGITAIS: paradigmas da indústria tradicional, desenvolvimento indie, e a plataforma itch.iopt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
INDÚSTRIA DE JOGOS DIGITAIS.pdfTrabalho de Iniciação Cientifica868,82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.