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dc.contributor.advisorAmaral, Vanessa Grazielli Bueno do-
dc.contributor.authorCAMILOTO, LUIZA MENEGAZZO-
dc.date.accessioned2023-02-15T16:52:39Z-
dc.date.available2023-02-15T16:52:39Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1193-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em publicidade e propaganda) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractCom o avanço da internet novos hábitos foram desenvolvidos pela sociedade, incluindo o ato de realizar compras online por meio dos e-commerces. Com esses novos hábitos, os shoppings centers tiveram que se reinventar para tornarem-se mais atrativos, pois o varejo tradicional já não fazia sentido ao consumidor. Os grandes centros de compras, como os Shopping Centers sofreram, em um primeiro momento, com esse novo tipo de consumo. Entretanto, com o crescimento das metrópoles e o avanço da sociedade, ficaram cada vez mais escassos os espaços públicos para lazer, aumentando a busca da população por lazer e entretenimento, a fim de manter as relações sociais. Diante da necessidade de atrair o consumidor para os centros de compras, observou-se o crescimento dessa demanda, gerando uma oportunidade para os shoppings centers. Surge então um novo conceito de shopping, um complexo de serviços, lazer, lojas e gastronomia, o chamado “Life Center”. O presente estudo teve como objetivo analisar algumas ações que o marketing do Boulevard Shopping Bauru desenvolveu para atrair o público para o centro de compras. Realizou-se uma pesquisa bibliográfica sobre a história do shopping center, além de um estudo de caso baseado nas ações de implantação do Espaço Coworking bem como o evento do Teatro Infantil. Como resultado, pode-se verificar que, as ações mencionadas geraram ocasiões para o consumidor vir até o shopping, criando oportunidade para as vendas. Além disso, esse tipo de estratégia faz com que o consumidor tenha boas experiências dentro do empreendimento, bem como cria uma relação com a comunidade com as ações sociais mencionadas neste trabalho.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectLife Centerpt_BR
dc.subjectShopping Centerpt_BR
dc.subjectAçõespt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleLIFE CENTERS: A EVOLUÇÃO DOS SHOPPINGS CENTERS DIANTE DO CONSUMO DIGITALpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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