Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1187
Título: HUMANIZAÇÃO NA GESTÃO DE MÍDIA SOCIAL: UMA ANÁLISE DO TWITTER DA NETFLIX
Autor(es): BRANDÃO, JOÃO LUCAS ESCANUELA
Orientador(es): Caram, Nirave Reigota
Palavras-chave: Mídias Sociais;Marketing Digital;Humanização;Gestor de Mídia Social
Data do documento: 2022
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Perante o crescimento da era digital e o avanço da tecnologia, as marcas e empresas estão adotando cada vez mais os recursos que as mídias digitais oferecem, priorizando o relacionamento da empresa com o seguidor. A presente pesquisa analisa o estudo da marca Netflix perante sua humanização dos gestores de mídia no Twitter. Metodologicamente, a pesquisa dividiu-se em duas etapas importantes para a obtenção dos resultados, uma pesquisa bibliográfica, e após o estudo dos conteúdos, uma pesquisa exploratória com análise de conteúdo. Realizou-se também a coleta de dados por meio da mídia social, Twitter, a fim de analisar como a marca se comunica e a forma como o público interage. Concluiu-se então, que o seguidor que já é cliente da marca e consome seus produtos, avalia as ações de marketing digital de forma positiva, a fim de que a maioria dos seguidores já esteja acostumada com a forma mais íntima de comunicação da empresa.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SP
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1187
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
HUMANIZAÇÃO NA GESTÃO DE MÍDIA SOCIAL UMA ANÁLISE DO TWITTER DA.pdfTrabalho de Conclusão de Curso600,42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.