Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/115
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilva, Rafael Resende Marques da-
dc.contributor.authorPEREIRA, DAVI SILVA-
dc.date.accessioned2022-04-11T17:55:14Z-
dc.date.available2022-04-11T17:55:14Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/115-
dc.descriptionMonografia da iniciação cientifica apresentada no Centro Universitário Sagrado Coração – Unisagrado.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho teve como objetivo investigar como usar a dança no ambiente escolar e seus benefícios para os alunos de ensino fundamental através das danças urbanas norte-americanas, principalmente o street dance. A pesquisa desenvolveu uma metodologia para ser aplicada em sala de aula por meio da consciência corporal e coreografia. Os resultados foram um estudo histórico sobre a origem da dança urbana e sua relação com o ensino na escola. Além disso, o desenvolvimento e aplicação de uma proposta de dança na escola. A pesquisa buscou contribuir para a valorização da dança urbana na escola e também na própria sociedade como uma forma de diversão e expressão socio-cultural.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectDanças urbanaspt_BR
dc.subjectEnsino da dançapt_BR
dc.subjectHip-Hoppt_BR
dc.subjectDança na escolapt_BR
dc.titleDANÇAS URBANAS NORTE AMERICANAS COMO INSTRUMENTO DE EDUCAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL.pt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DANÇAS URBANAS NORTE AMERICANAS COMO INSTRUMENTO DE EDUCAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL.Iniciação Cientifica807,68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.