Navegando por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 3225 a 3244 de 4968 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2016MARKETING DIGITAL NA ECONOMIA BRASILEIRACOPI, DANILOMatano, Fred Aparecido
2016MARKETING DIGITAL NO FACEBOOK: UMA PESQUISA EXPERIMENTAL NO SETOR DE INTERCÂMBIOGONÇALVES, VINÍCIUS DE OLIVEIRACaram, NiraveReigota
2011MARKETING DIGITAL: COMO A WEB INTERFERE E QUAL SUA IMPORTÂNCIA NAS ORGANIZAÇÕES?BARBOSA, GABRIELCAPALDICarrijo, José Ricardo Scareli
2011MARKETING DIGITAL: DIFICULDADE ENCONTRADA PELAS PEQUENAS EMPRESAS DO MUNICÍPIO DE AVARÉJUNIOR, PEDRO LUIZ DA SILVAPaveloski, Erica Morandi
2022MARKETING DIGITAL: UMA ANÁLISE DO IMPACTO DO TRÁFEGO PAGO EM PEQUENAS EMPRESASPAVANELLI, STÉFANI THAÍSAmaral, Vanessa Grazielli Bueno do
2010MARKETING DIRIGIDO AS CLASSES DE BAIXA RENDA NO BRASILJORGETO, CARLA FRANCISCOPetraglia, André Luiz
2004MARKETING DO PRODUTO: ESTUDO DE UMA EMPRESA DE PRODUTOS DE LIMPEZA E HIGIENEORSINI, KARINA SILVIAVIDRIK, VALDEIR REJANILDO
2016MARKETING E PATROCÍNIO ESPORTIVO: A INFLUÊNCIA DA IMAGEM DO ATLETA NO POSICIONAMENTO DAS EMPRESASITO, VICTOR NISHIMOTOCaram, Nirave Reigota
2012MARKETING E SUA FUNÇÃO NO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: UM ESTUDO DE CASO MÚLTIPLOLAMKOWSKI, FELIPE MARTINSPaveloski, Érica Morandi
2008MARKETING EDUCACIONAL: A PESQUISA COMO INSTRUMENTO DE DIAGNÓSTICO DE POSSÍVEIS FALHAS NA COMUNICAÇÃOPRESTES, MATHEUS JOSÉAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2010MARKETING EDUCACIONAL: FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL.SCHULZ, VALÉRIA APARECIDA BUENOCarvalho, Dariel de
2010MARKETING EDUCACIONAL: PESQUISA DE OPINIÃO DO CORPO DISCENTE DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR.TEIXEIRA, KELEN DE VASCONCELOSPaveloski, Érica
2017MARKETING EDUCACIONAL: PROPOSTA DE WEBJORNAL PARA O COLÉGIO ENGLERDONIDA, BRUNAAzevedo, Lucas Silveira de
2015MARKETING ELEITORAL PRESIDENCIAL BRASILEIRO NAS REDES SOCIAISBORTOLETTO, THIAGO VICENTEAzevedo, Lucas Silveira de
2016MARKETING ESPORTIVO E A INFLUÊNCIA DO PATROCÍNIO NAS DECISÕES DE COMPRA DOS TORCEDORES DE FUTEBOLJUNIOR, NELSON BENEDITO DE SOUZACaram, Nirave Reigota
2016MARKETING ESPORTIVO E AS RELAÇÕES PÚBLICAS: UM ESTUDO AVALIANDO A IMAGEM DO ATLETA PARALÍMPICO BRASILEIRO RETRATADA NA MÍDIAVICOLI, ANA GABRIELA ROCHACaram, Nirave Reigota
2014MARKETING ESPORTIVO E O PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA: UM ESTUDO DE CASO DO BAURU BASQUETESOUZA, VICTOR GIMAEL DEInoue, Elza Socorra Yamada
2013MARKETING ESPORTIVO: A VALORIZAÇÃO DAS MARCAS NO ESPORTESARTORI, SILVIO; THOMAZINI, VICTORSantos, Penélope da Silva Almeida
2011MARKETING ESPORTIVO: ESPORTE CLUBE NOROESTESANTOS, JÉFERSON FERNANDO RODRIGUES DO; PAGANI, VALTER THIAGO JUNQUEIRACarrijo, José Ricardo Scareli
2012MARKETING ESPORTIVO: UM ESTUDO NA ATUAÇÃO DA EMPRESA “PODEROSO TIMÃO”GONÇALVES, JOÃO LUCAS GRUNWALD CASTILHO; JUNIOR, LUIZ OTAVIO MISSASSISantos, Marko Alexandre Lisboa dos