Navegando por Autor Lampkowski, Marcelo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 31  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2011ANÁLISE DE VIABILIDADE ECONÔMICA DO PLANTIO DE EUCALIPTO EM UMA FAZENDA LOCALIZADA NO ESTADO DO MATO GROSSOCIAPPINA, MATHEUS KEOMA RODRIGUESLampkowski, Marcelo
2011APURAÇÃO E ANÁLISE DA IMPORTÂNCIA DA MARCA NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDORSILVA, LUIS FERNANDO GARCIA DALampkowski, Marcelo
2012BUSINESS INTELLIGENCE COMO FERRAMENTA DE APOIO A TOMADA DE DECISÃOSANTOS, MICHELE CRISTINA DOSLampkowski, Marcelo
2014COMÉRCIO ELETRÔNICO E EMPREENDEDORISMO NA INTERNETCANDEIAS, DANIELLampkowski, Marcelo
2014EM BUSCA DA SATISFAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE ATRAVÉS DO DESENVOLVIMENTO E IMPLANTAÇÃO DO MARKETING ON-LINE: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE PEQUENO PORTECOLEONE, MAYARA DE FREITASLampkowski, Marcelo
2013EMPREENDEDORISMO: UMA VISÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEU ESTUDOMARTINS, VICTOR COSTALampkowski, Marcelo
2013ESTRATÉGIA DO VALOR AGREGADO: A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS COMO DIFERENCIAL COMPETITIVODOMINGOS, FERNANDA TAYLLER SCHUCKARLampkowski, Marcelo
2012ESTRATÉGIAS DE PROSPECÇÃO DE CLIENTES PARA A EMPRESA CONTATO REPRESENTAÇÕESOLIVEIRA, RODRIGO ANDRIES G.Lampkowski, Marcelo
2011ESTUDO DE TÉCNICAS DE VENDAS DE IMÓVEIS DE ALTO PADRÃO BASEADO NO PERFIL DOS CLIENTESAREIA, GABRIEL FERNANDES DELampkowski, Marcelo
2012ESTUDO DE VIABILIDADE DA APLICAÇÃO DO ENDOMARKETING EM MICRO EMPRESA DE PRESTAÇÃO SERVIÇO AUTOMOTIVO DE LINHA PESADABIANZENO, EDISONLampkowski, Marcelo
2014ESTUDO SOBRE A VIABILIDADE DE ABERTURA DE UM NEGÓCIO DE SERVIÇO A DOMICÍLIO NA ÁREA MASSOTERAPÊUTICAAZEVEDO, GABRIEL PILASTRILampkowski, Marcelo
2013ESTUDO SOBRE POSSÍVEIS FATORES CAUSADORES DE TURNOVER EM UMA GRANDE EMPRESAPEREIRA, CAIO HENRIQUELampkowski, Marcelo
2013A FERRAMENTA PDCA APLICADA NA GESTÃO DE PROCESSOSSTEVANATTO, MARIANA JOANONILampkowski, Marcelo
2013GESTÃO DE QUALIDADE PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS ESTUDO DE CASO DA EMPRESA: C.C. PASSIANOTO SONDAGENS E MANUTENÇÕESSABBAG, LILIAN DA SILVA GUIMARÃESLampkowski, Marcelo
2012O IMPACTO DA INEXISTÊNCIA DE UM TRABALHO DE MARKETING NAS ORGANIZAÇÕESSAADEH, SHÁDYALampkowski, Marcelo
2012O IMPACTO DA TECNOLOGIA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINOARANTES, DENISE GELLILampkowski, Marcelo
2013OS IMPACTOS DE UMA FERRAMENTA CRM NAS ORGANIZAÇÕESBORGES, JULIANO CORRÊALampkowski, Marcelo
2013IMPACTOS NA IMPLANTAÇÃO DO ERP: O CASO BEL S/A – TOTVSPORANGABA, AMANDA PEREIRALampkowski, Marcelo
2012A IMPORTÂNCIA DA MOTIVAÇÃO DAS EQUIPES PARA O SISTEMA ORGANIZACIONALRIBEIRO, ÉRICA SANTOSLampkowski, Marcelo
2013INADIMPLÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE COMÉRCIO DE INSTRUMENTOS MUSICAISSINOKI, TAMIRES DA ROSA LIMALampkowski, Marcelo