Navegando por Autor Brumatti, Vitor Pachioni

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 11 a 20 de 20 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2010JORNALISMO 2.0 USANDO FERRAMENTAS DA SEGUNDA GERAÇÃO DA INTERNET PARA PRODUZIR JORNALISMO DE MODA: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIANOVELLI, BRUNABrumatti, Vitor Pachioni
2011JORNALISMO ESPORTIVO REGIONAL NA INTERNET: UMA PROPOSTA DE APLICAÇÃO DA PIRÂMIDE DEITADA NA COMPOSIÇÃO DO CONTEÚDO JORNALÍSTICO PARA UM BLOGCARMO, OSLEAN JOSÉ FELICIANO DOBrumatti, Vitor Pachioni
2012MODA NO AMBIENTE DIGITAL: UMA ANÁLISE DO EMPREGO DO JORNALISMO E DAS FERRAMENTAS PARA A WEB NA COBERTURA DO DESFILE DE TUFI DUEK NO SÃO PAULO FASHION WEEK EDIÇÃO OUTONO / INVERNO 2013MARQUES, MELISSA LADEIABrumatti, Vitor Pachioni
2022NARRATIVAS TRANSMÍDIA: UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELA EMPRESA RIOT GAMES COM O UNIVERSO DE LEAGUE OF LEGENDS A PARTIR DE 2018 E SEU IMPACTO NOS CONSUMIDORESRIBEIRO, LÍVIA CRISTINA GABRIELBrumatti, Vitor Pachioni
2010NEWSGAMES: UMA NOVA PROPOSTA DE JORNALISMO ONLINEROSSI, RENAN GRANAIBrumatti, Vitor Pachioni
2012REDE ÍNDIOS ONLINE: UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO DAS NOTÍCIAS E INFORMAÇÕES PUBLICADASIBANHEZ, ELDER PURGATOBrumatti, Vitor Pachioni
2011RELAÇÃO ENTRE O PRODUTO E A SELEÇÃO DA NOTÍCIA: ANÁLISE DAS CAPAS DA REVISTA VEJACARVALHO, LARISSA FUMESBrumatti, Vitor Pachioni
2021TELL ME: UMA REDE SOCIAL QUE DENUNCIA O MACHISMO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOSMARIANO, ANA LAURA PEREIRASilva, Patrick Pedreira; Brumatti, Vitor Pachioni
2011O TWITTER PAUTANDO OS PORTAIS DE NOTÍCIASPRADO, JÚLIA FREITAS DOBrumatti, Vitor Pachioni
2022O USO DO STORYTELLING NA COMPOSIÇÃO DE MATERIAIS PUBLICITÁRIOS AUDIOVISUAIS – ANÁLISES DE CASOSFERES, MATHEUS COLONHEZIBrumatti, Vitor Pachioni