Navegando por Assunto internet

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2007ANÁLISE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DE E-MAIL MARKETING EM SUPERMERCADOS.MOREIRA, DOUGLAS ALVESALMEIDA, LÍGIA BEATRIZ CARVALHO
2011DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE BAURUJESUS, GABRIEL TAKACHI DECastro, André Luiz Ferraz; Carvalho, Dariel de
2008A INTERNET ENQUANTO FERRAMENTA DE PESQUISA PARA APOIO AOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO: tendências e perspectivas do processo ensino e aprendizagemCARMO, MOISÉS JOSÉ DOSilva, Elvio Gilberto da
2013JORNALISMO DE MODA: COMUNICAÇÃO ATRAVÉS DE PODCASTANGELO, AMANDA ROBERTA; PINI, GIOVANNAFaria, Sandra
2023PARTIDAS DE FUTEBOL EM PLATAFORMAS DE STREAMINGS: ANÁLISE DOS ELEMENTOS QUE COMPÕEM AS TRANSMISSÕESSOUZA, HENRIQUE ALMEIDA MOREIRA DEBevilaqua, Leire Mara
2008PROBLEMAS DE INTERFACE – PERCEPÇÃO DOS ALUNOS INTERNAUTAS REFERENTE AO PORTAL DA UNIVERSIDADE DO SAGRADO CORAÇÃOBALLAMINUT, DÉBORAHPaveloski, Alessandro
2015#PRONTOFALEI:A RELAÇÃO ENTRE A MARCA E OS CONSUMIDORES DA GERAÇÃO Y NAS REDES SOCIAISPEDROSA, FERNANDA CASTILHO; SOUZA, JHONATAN MARTINS DEValderramas, Renato
2008A UTILIZAÇÃO DA AÇÃO DE MARKETING VIRAL NAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA EM BAURUAUADA, CELSO FURLANICruz, Luciane Miranda de Faria
2010A UTILIZAÇÃO DO MARKETING VIRAL EM AÇÕES PUBLICITÁRIASGARCIA, JOÃO GUILHERMEValderramas, Renato