Navegando por Assunto atendimento

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 4 de 4
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2008ANÁLISE DO CHAT ONLINE COMO CANAL DE RELACIONAMENTO ENTRE EMPRESAS E CLIENTESSILVA, MARCELO CAPELIN DAPaveloski, Alessandro
2007DESENVOLVIMENTO PROMOCIONAL: UMA ANÁLISE DE TRÊS IMPORTANTES CAMPANHAS PROMOCIONAIS REALIZADAS PELA EMPRESA DE FAST-FOOD HABIB´SARAÚJO, JOÃO PAULO DE CASTROPetraglia, André Luiz
2007A GESTÃO DO ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO FERRAMENTA PARA A SATISFAÇÃO DO MESMO NA EMPRESA TOKSNETO, HÉLIO DA SILVANeto, Raul Gomes Duarte
2007VENDA PESSOAL OU TELEMARKETING: Qual o sistema mais eficaz em vendas para uma empresa?DIAS, ANNE ALMEIDA MATIOLIFernandes, Julio Cezar