Navegando por Assunto Satisfação

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Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2008ANÁLISE DO CHAT ONLINE COMO CANAL DE RELACIONAMENTO ENTRE EMPRESAS E CLIENTESSILVA, MARCELO CAPELIN DAPaveloski, Alessandro
2008AVALIAÇÃO DA IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO EM UMA AGÊNCIA BANCÁRIALIMA, JULIANA MICHELE DEFernandes, Júlio César
2010AVALIÇÃO INTERNA ESTRUTURAL EM UM COMÉRCIO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃOCAZELATO, EDSON ANDRIESFernandes, Júlio César
2009COMPREENDENDO COMO O QUESITO SATISFAÇÃO EM ALGUNS DE SEUS ASPECTOS PODE FIDELIZAR O CLIENTEJUNIOR, SILVIO DE PAULA LEITEFernandes, Júlio César
2014EM BUSCA DA SATISFAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE ATRAVÉS DO DESENVOLVIMENTO E IMPLANTAÇÃO DO MARKETING ON-LINE: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE PEQUENO PORTECOLEONE, MAYARA DE FREITASLampkowski, Marcelo
2012ESTUDO DE VIABILIDADE DA APLICAÇÃO DO ENDOMARKETING EM MICRO EMPRESA DE PRESTAÇÃO SERVIÇO AUTOMOTIVO DE LINHA PESADABIANZENO, EDISONLampkowski, Marcelo
2008ESTUDO SOBRE O GRAU DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES NO ATENDIMENTO BANCÁRIORIBEIRO, LILIANE CRISTINAFernandes, Julio César
2015FATORES QUE CAUSAM SATISFAÇÃO E INSATISFAÇÃO NO TRABALHO DE ENFERMAGEMGIROLDO, BRAULIO FERNANDESLopes, Ronaldo
2011MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO SUGESTÃO DE PROPOSTA PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES DA EMPRESA TAPAJÓSGONÇALVES, RUHAN CAIOFernandes, Julio Cesar
2013MOTIVAÇÃO E TRABALHO EM EQUIPE EM AMBIENTE BANCÁRIOPALMA, EDSON RIBEIROGordono, Fermanda Serotini
2012PERCEPÇÃO DOS CLIENTES DA CHURRASCARIA TUVALU QUANTO A QUALIDADE E SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOSNETTO, VIVIANE EIKO COMYAMAGordono, Fernanda Serotini
2008PERFIL DE CONSUMO E CONSUMIDOR: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE UMA LOJA DE MÓVEIS DE GRANDE PORTE E PEQUENO PORTE.CATALAN, NATÁLIA JUSTO ÁBILEGonçalves, Luis Carlos
2014PESQUISA SOBRE O NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA AMG CORRETORA DE SEGUROS LTDAJUNIOR, ADEMIR MARTIN GONZALESLampkowski, Marcelo
2009QUALIDADE DE VIDA COMO FATOR DE SATISFAÇÃO NO AMBIENTE DE TRABALHOROSSI, JULIANA AMORIMPistori, Débora Scardine da Silva
2013A QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO ANALISADA EM TRÊS SETORES: SERVIÇO, COMÉRCIO E ADMINISTRATIVONAVARRO, DANIEL BARROSSoares, Paulo Roberto
2005SATISFAÇÃO DO CLIENTEGREGÓRIO, DANILO FERNANDOFernandes, Júlio Cezar
2016A SATISFAÇÃO DO CLIENTE NO PÓS-OPERATÓRIO DE CATARATAGERMANO, ANA PAULACardoso, Solange Nardo Marques; Franzolin, Solange Oliveira Braga
2011SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COM A CASA NOTURNA FOUR EM LENÇÓIS PAULISTA: Um olhar sobre os aspectos conceituais e práticos no âmbito das Relações Públicas.Sales, Cristiano SilvaSilva, Marcelo da
2008UTILIZAÇÃO DO MARKETIG DE RELACIOAMETO A FIDELIZAÇÃO DE CLIMARTIELI, ATOY ALCATARAFernandes, Júlio Cézar