Navegando por Assunto Publicidade e Propaganda

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2009COMUNICAÇÃO E EDUCAÇÃO: AS CAMPANHAS SOCIAIS CONTRIBUINDO NA FORMAÇÃO DO INDIVÍDUOSILVA, DULCE MARTINS DAFilho, Pedro Polesel
2014CONAR: A RELAÇÃO ENTRE PUBLICIDADE, ÉTICA E SUSTENTABILIDADEMARCHIOTTE, ALEX HERRERA LEITE; FRANCISCO, CAMILA VIEIRA; GIACOMINI, MIRELESouza, Fábio José de
2010ESTUDO COMPARATIVO ENTRE RELAÇÕES PÚBLICAS E PUBLICIDADE E PROPAGANDA: CONVERGÊNCIAS E DIVERGÊNCIAS NA FORMAÇÃO ACADÊMICA E ATUAÇÃO PROFISSIONALPRESTES, MATHEUS JOSÉCabestré, Sonia Aparecida
2015A INFLUÊNCIA DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS DE REVISTAS FEMININAS NO COMPORTAMENTO DA MULHERDIBAN, ALICE FARHA; PEREIRA, MANOELLA TRINDADE; FILETI, MARIANA MARQUESRossi, Jéssica de Cássia
2015MARKETING PESSOAL COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA O PROFISSIONAL DE PUBLICIDADE E PROPAGANDASILVA, ANDERSON WILLIAN CASTRO DA; VERNIANO, GIOVANNICaram, Nirave Reigota
2001O PAPEL DO PUBLICITÁRIO NO TERRITÓRIO DO CALÇADOFERNANDEZ, GABRIELA AMBROSIOMaffei, Simone Thereza Alexandrino
2009PESQUISA – PILOTO SOBRE A IMAGEM INSTITUCIONAL: A VISÃO DOS ALUNOS SOBRE A UNIVERSIDADE DO SAGRADO CORAÇÃOFREITAS, VITOR FURTADO ANTUNES DEFurtado, Júlio César Franco
2009PROPAGANDA INSTITUCIONAL: UM ESTUDO DE CASO DA PETROBRASCARDOSO, STEFANIA DA SILVAFilho, Pedro Polesel
2009WEB RÁDIO USC: PESQUISA DE OPINIÃO PARA UTILIZAÇÃO DESTE VEÍCULO PELOS ALUNOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDAABRAMIDES, GUILHERME MARQUESAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de