Navegando por Assunto Organizações

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 18 de 18
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2022ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO DE INSTITUTO DE PESQUISAS EM UMA REDE SOCIAL DIGITALFONTES, GUILHERMERossi, Jessica de Cássia
2022APLICAÇÕES DA ARQUITETURA ZERO TRUST BASEADA NAS NORMAS DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕESBARBE, WELERSON CASSAMASSOMartins, Henrique Pachioni
2014AUDITORIA NAS ORGANIZAÇÕES: PROCEDIMENTOS E ANÁLISES PARA UMA AUDITORIA DE QUALIDADEADOLFO, REBECA JEANINE DA SILVAInoue, Elza Socorra Yamada
2016A CONDUTA DAS ORGANIZAÇÕES MAIS CITADAS NO SITE DE RECLAMAÇÕES “ReclameAQUI”: UMA ANÁLISE COMPARATIVASILVA, DOUGLAS RICHARD DAAlmeida, Fernanda Terezinha de
2015ENDOMARKETING. ESTUDO DE CASO NO SETOR DE VENDASSILVA, HENRIQUE MARCIANO DAPaveloski, Erica Morandi
2016GESTÃO DE PESSOAS NAS EMPRESAS FAMILIARESSILVA, ROBSON ROBERTO DAPistori, Débora Scardine da Silva
2016GESTÃO DOS SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES: METODOLOGIA ITILRIBEIRO, CAIO VINICIUS ARÃOMartins, Henrique Pachioni
2013A IMPORTÂNCIA DA LIDERANÇA NAS ORGANIZAÇÕESSILVA, GILCREANDIO IRINEU DE SIQUEIRARossi, Jessica de Cássia
2013A IMPORTÂNCIA DA RETENÇÃO DE TALENTOS NAS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESASKAWANO, CARLOS EDUARDOGordono, Fernanda
2011A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO SOBRE A ÓTICA DO CLIENTE, PARA ALGUNS TIPOS DE EMPRESAS DO CENTRO OESTE PAULISTAVALENTE, CAMILA BENETTI MARQUESFernandes, Julio Cesar
2017A IMPORTÂNCIA DO PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS NA GESTÃO DE CRISES NAS REDES SOCIAIS DIGITAISSANTOS, MAIARA CRISTINA FERREIRA DOSAlmeida, Fernanda Terezinha de
2014AS MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHARMIRA, BIANCA DEPistori, Débora Scardine da Silva; Zambelo, Elisabete Aparecida
2009O PAPEL E A IMPORTÂNCIA DO MARKETING INSTITUCIONAL VOLTADO PARA CAUSAS SOCIAIS NAS ORGANIZAÇÕESOLIVEIRA, GABRIELA DE ALMEIDANeto, Raul Gomes Duarte
2011A PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM UMA EMPRESA DE PEQUENO PORTEJORDÃO, ALLAN RODRIGUESFernandes, Julio Cézar
2012REDES SOCIAIS VIRTUAIS COMO ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO ENTRE ORGANIZAÇÃO E PÚBLICOS: UM ESTUDO SOB A PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES PÚBLICASKUDO, FELIPE KEIJI; ALVES, NATASHA MORONSilva, Marcelo da
2013RELAÇÕES PÚBLICAS E EVENTOS EMPRESARIAIS: UMA FERRAMENTA ESTRATÉGICA PARA AS ORGANIZAÇÕESVELHO, CRISTIANA; VIOL, LAYANESantos, Penélope da Silva A.
2011A RESPONSIVIDADE ORGANIZACIONAL ALAVANCADA PELO PROCESSO DE COMUNICAÇÃO INTERNAFANTINI, CAROLINA AUDEZambelo, Elisabete; Pavelosky, Érica Morandi
2024RH ESTRATÉGICO: SUA IMPORTÂNCIA DENTRO DA EMPRESAOLIVEIRA, ANTONIO RAUL GONÇALVES DEPistori, Débora Scardine da Silva