Navegando por Assunto Franquia

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2014ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING: UM ESTUDO DE CASO EM UMA FRANQUEADA DE ESCOLA DE IDIOMASLARA, LUÍS FELIPE CANTANTICaram, Nirave Reigota; Zambelo, Elizabete Aparecida
2016APLICAÇÃO DE UM PROCESSO DE COMPRAS NUMA EMPRESA DO RAMO ALIMENTÍCIO DA CIDADE DE BAURU: UM ESTUDO DE CASOMOREIRA, ALINE DE SOUZA SANTOSMartin, Eduardo José Pereira
2011FRANCHISING: OS ASPECTOS MAIS IMPORTANTES PARA TORNAR UMA FRANQUIA ECONOMICAMENTE VIÁVEL PARA O FRANQUEADOMAIA, VALÉRIA RIBEIROFodra, Marcelo
2016O PROCESSO DE FRANQUIA: OPORTUNIDADES E DESAFIOSCAMARGO, SARAH CRISTINA FERREIRA DEVitoreli, Marinez Cristina
2016PROPOSTA DE UM PLANO DE MARKETING DIGITAL PARA UMA MICROEMPRESA FRANQUEADA DO INTERIOR PAULISTASOUZA, LETÍCIA DE OLIVEIRAVitoreli, Marinez Cristina
2012SUPORTE OFERECIDO PARA EMPRESAS FRANQUEADAS DO RAMO ALIMENTÍCIO LOCALIZADAS NO SHOPPING DE BAURUALEGRE, ANA IZABEL FERNANDESFerreira, Flávio Mangili