Navegando por Assunto Facebook

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2015COMUNICAÇÃO NO FACEBOOK, A OTIMIZAÇÃO DOS CONTEÚDOS: UMA ANÁLISE DA PÁGINA DO KIT KATCARVALHO, GUYLHERME AUGUSTO BORTOLAZO DE; CLETO, JOSÉ HENRIQUE; MILIANI, MATHEUS BALBOBrumatti, Vitor
2015COMUNICAÇÃO NO FACEBOOK, COMO ÓRGÃOS PÚBLICOS OTIMIZAM SEUS CONTEÚDOS: UMA ANÁLISE DA PÁGINA DA PREFS DE CURITIBACARVALHO, GUYLHERME AUGUSTO BORTOLAZO DE; CLETO, JOSÉ HENRIQUE; MILIANI, MATHEUS BALBOBrumatti, Vitor Pachioni
2013CONSUMO NA ERA DA CONVERGÊNCIA: ESTUDO EXPLORATÓRIO DAS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NO FACEBOOKSARZI, HELEN ARIANE; PONTALTI, LUIZ FERNANDOSantos, Vanessa Matos dos
2015FACEBOOK COMO MÍDIA DIGITAL E MEIO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: ESTUDO DE CASO DE UMA MULTINACIONAL DO RAMO ALIMENTÍCIOFERREIRA, PAMELA REGINA DE MORAESInoue, Elza Socorra Yamada
2015FANPAGE DO GUARANÁ ANTARCTICA: UM ESTUDO SOBRE AS POSTAGENS E O FEEDBACK GERADO PELO PÚBLICOBRITO, BIANCA CASAGRANDE DE; MARTINS, MICHEL SANTOSBrumatti, Vitor Pachioni
2015A GESTÃO ESTRATÉGICA DO PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS NO AMBIENTE DAS MÍDIAS SOCIAIS DIGITAISCOELHO, RAFAELA DE CAMPOS; ALCÂNTARA, JULIE CAROLINE DECabestré, Sonia Aparecida
2016MARKETING DIGITAL NO FACEBOOK: UMA PESQUISA EXPERIMENTAL NO SETOR DE INTERCÂMBIOGONÇALVES, VINÍCIUS DE OLIVEIRACaram, NiraveReigota
2011POR QUE SEGUIR AS MARCAS NAS REDES SOCIAISSILVA, IZABEL CRISTINA TORRESValderramas, Renato
2012AS RELAÇÕES PÚBLICAS COMUNITÁRIAS E AS REDES SOCIAIS VIRTUAIS: UMA ANÁLISE TEÓRICO-PRÁTICA DO GRUPO “ACORDA BAURU”BASTOS, LEANDRO ATTA ALVES; AZEVEDO, TAINAH DESilva, Marcelo da
2016RELAÇÕES PÚBLICAS E E-COMMERCE: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO ANALISANDO O COMPORTAMENTO DE TRÊS EMPRESAS NO FACEBOOKMILANEZ, BEATRIZ DE FATIMACabestré, Sonia Aparecida